janeiro 29, 2020

O Digital Growth Index

Por tnsglobal

A Internet apresenta oportunidades para as marcas criarem conexões significativas com os seus clientes, podendo impulsionar as vendas, fidelidade e aumentar a lucratividade. Neste mundo de possibilidades, uma ameaça crescente é o excesso de oportunidade.

Para acabar com a fragmentação e confusão do mundo online, desenvolvemos uma maneira simples de ajudar as marcas a compreenderem as estratégias e ações que devem ser adotadas em cada mercado. O Digital Growth Index resume o mais amplo estudo do mundo sobre comportamentos e atitudes digitais em um único indicador, que revelando o potencial de crescimento para as marcas no ambiente online, em cada categoria ou mercado de atuação.

Este índice ajuda as marcas a responder uma série de questões:

  • O fato de um target passar muito tempo online significa que este é o melhor lugar para engajá-los?
  • O que os consumidores querem ao se envolver com a minha marca no meio online?
  • Como posso desenvolver o relacionamento com meus clientes para transformá-los em fãs?
  • Quais são os pontos de contato virtuais que terão impacto sobre a compra?

O Digital Growth Index dimensiona oportunidades viáveis para as marcas no mundo digital. Ele divide o ambiente digital em quatro quadrantes, com implicações muito reais para as marcas sobre como elas devem abordar os mercados em cada uma dessas áreas distintas. Por exemplo, o que uma montadora de automóveis precisa fazer de diferente no Brasil em relação aos EUA? O que uma fabricante de cosméticos precisa fazer de diferente em relação a uma empresa de turismo? Entre em contato conosco para saber como aplicar o Index para identificar oportunidades de crescimento para o seu negócio.