janeiro 29, 2020

O que é o Digital Life?

Por tnsglobal

O maior estudo global sobre comportamento e atitudes dos consumidores digitais.


O Digital Life fornece recomendações sobre como usar os meios digitais para o crescimento do seu negócio, por meio de um entendimento preciso das atitudes e comportamentos humanos no mundo online.

Baseado em mais de 72 mil entrevistas em 60 países, sendo duas mil no Brasil, o Digital Life fornece uma visão abrangente das atitudes e comportamentos online em âmbitos local e global.

Entre países e categorias de produtos, o estudo aponta uma série de oportunidades de crescimento disponíveis para marcas no mundo digital.

O Digital Life utiliza a expertise e o conhecimento da TNS para entregar insights direcionados às questões-chave sobre investimentos em marketing:

  • Como usar canais digitais para promover o crescimento do seu negócio?
  • Que públicos podem ser atingidos através da plataforma?
  • Como construir sua marca por meio do engajamento de novos e atuais consumidores?
  • Como identificar e cultivar os defensores da marca?
  • Como posso segmentar e converter o consumidor?

O Digital Life também apresenta o Digital Growth Index, um único indicador que aponta oportunidade em categorias de produtos e mercados para o crescimento por meio do uso de canais digitais, revelando a diversidade de oportunidades presente no mundo digital.

Onde encontro os resultados?

Acesse o www.tnsdigitallife.com para um trial do estudo, lá você encontrará uma pequena amostra das nossas descobertas. Há várias maneiras para acessar os dados do estudo: você pode adquirir um relatório de uma região específica ou categoria, ou comprar o relatório completo. O benefício real do Digital Life vem da utilização de nossa rede global que abrange 80 mercados globais e é somada à expertise de nossos especialistas locais para promover o crescimento dos negócios de nossos clientes.

A primeira edição do estudo Digital Life foi lançada em 2010 e se tornou um benchmarking global sobre insights do comportamento do consumidor, tendo sido apresentado de uma forma inovadora em termos de visualização de dados. Para ter acesso aos resultados desta edição, visite: 2010.tnsdigitallife.com.

Sobre a TNS

A TNS é especializada em desenvolver estratégias de crescimento para seus clientes, que abrangem: atuação em novos mercados; migração de marcas pelos consumidores e stakeholder management, baseada em sua vasta expertise e em soluções de pesquisa reconhecidas mundialmente. Com presença em mais de 80 países, a TNS entrevista mais consumidores do que qualquer outra empresa no mercado, estando apta a investigar comportamentos e atitudes de consumidores de todas as culturas, classes econômicas e regiões do mundo.